sábado, 7 de março de 2009

O ser reticente que sou...

Como não poderia ser? Os nascidos em setembro têm aquele ar de primavera.
Aquele tom de até breve. Um sonoro ressoar de melodias indecifráveis.
O reticente ser que sou não me deixa parar de indagar.
E mesmo ao longo de um disperso caminho está sempre a desejar.
Tem em si o poder de se contradizer. Planejar, desistir e resignificar...
O reticente ser não me permite calar, antes escancara as portas da saudade recompondo o fim das desventuras.
O reticente ser que sou sempre tem algo a me falar...

"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho..." Mário Quintana.

3 comentários:

Natalie Dowsley disse...

As melhores pessoas são assim: reticentes! =)
Quem cristaliza-se em uma idéia, em conhecimentos, em pensamentos, nunca avança... e acaba sem ter nada a dizer.
O reticente, sabendo que nunca sabe de nada, tem tantas coisas lindas pra nos fazer pensar.
Por isso que adoro teu blog e tuas palavras!!! Sempre!!! =)
p.s.: adorei teus comentários!!! obrigada!!!

Milla disse...

"Mas quem é que sabe como?
Viver...
o senhor já sabe: viver é etecétera..."
Guimarães Rosa

saudades dos sorrisos de vocês

Anônimo disse...

Gostei muito do seu texto, postei no meu blog (com os devidos créditos é claro), se houver problema me avise, rs

beijos
diva