sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Uma música muito significativa para mim...

Forte Como Um Menino
Prisma Brasil
Composição: Twila Paris

Nos combates tenho sido vencedor
Mas ao vencer eu também posso me ferir
Falam por aí que a minha força é demais
Sem ver que no meu peito eu escondo o meu pesar

Saibam pois que ao cair eu oro ao meu Deus
Saibam quem é que me levanta se estou só
Espada em punho estou a chorar
Pois dentro da armadura só um menino há

Destemido busco encontrar a paz
Pois de Jesus a armadura é voraz
Dizem por aí que a mim ninguém vai derrotar
Sem ver meus inimigos que me tentam sem parar

Saibam pois que ao cair eu oro ao meu Deus
Saibam quem é que me levanta se estou só
Espada em punho estou a chorar
Pois dentro da armadura só um menino há...


Para todos que,como eu, as vezes se sentem como um menino dentro de uma armadura...

2 comentários:

O Árabe disse...

Acho que assim todos nos sentimos, Patrícia.. ainda que um dia ou outro. :) Bom resto de semana!

Unknown disse...

Esse hino é profundo, nossa vida é um constante combate, algumas das guerras vencemos e outras deixam marcas profundas. Somos pequeninos nesse combate mas Deus é nossa armadura.