sábado, 23 de agosto de 2008

Não sei quem és e ate agora procuro me descobrir....
Minhas ruas já não têm o mesmo som, a música ao fundo já não tem a ternura inocente de outrora.
A serenidade do meu outono foi dissipada pelos meus incessantes questionamentos...
Por mais que quisesse negar, depois de você não sou mais quem pensava ser.
As cores não são mais as mesmas, os risos se embaralham com a saudade, e meus escritos sempre te resgatam de dentro de mim... Até hoje, por onde quer que eu ande os meus percursos sempre me levam até você.
Por diversos instantes te extingui, te baní e calei, mas a mesma que esquecia insistia em reconstituir o teu olhar, o teu sorrir, o teu beijar...
Por fim, desisti de te esquecer. Até o momento, contento-me em me distanciar...

Patrícia G. 2007

2 comentários:

Patrícia disse...

Existem pessoas que passam pela nossa vida e depois destas não somos mais os mesmos...
Não da pra dizer se foi bom ou ruim, foi o que pode ser... Foi o que permitimos ser.
Por fim, celebro crer que somos sempre um novo livro a ser escrito. E nas minhas paginas recrio o que fostes o que és e o que fomos dentro e fora de mim...

Natalie Dowsley disse...

... é amor, Pati... é amor!
Tem amores que ficam em nossas vidas, "apenas" como boas lembranças, como um calorzinho no coração... nem todos se concretizam, nem todos se tornam atos, abraços...
... mas, não deixa de ser amor, simplesmente...
beijosss!!!!