sábado, 12 de dezembro de 2009

PARA 2010

Desejo paz, muita paz; apesar de saber que serei visitada por algumas turbulências...
Espero muito amor, apesar de saber que a raiva ou o rancor insiste em encontrar espaço em nossos corações...
Almejo muitos sonhos e grandes realizações, tendo a certeza de que a frustração será necessária para me fazer crescer...
Aguardo, esperançosa, por muita sabedoria, crescimento e aprendizagem; mesmo prevendo que, por vezes, minhas atitudes poderão ter a birra de uma infante.
Espero poder compartilhar minha vida com eles, apesar de tudo ser sempre tão incerto...
Desejo o amadurecimento da minha fé e que o Amor componha todos os meus dias...
Que a poesia seja perene e faça companhia plena, pois é com ela que adestro as agonias...
E por fim, preciso confessar que desejo você comigo de coração entregue e presença inteira e que os meus olhos te digam sempre o que minhas palavras já não sabem revelar...



"Então é natal e o que você fez?
O ano termina e nasce outra vez...
Então bom natal e um ano novo também
Que seja feliz, quem souber o que é o bem ..."

Um comentário:

O Árabe disse...

Belos desejos, Patrícia. Que se possam realizar! :) Boa semana, Feliz Natal.