terça-feira, 3 de julho de 2007

A vida acadêmica não seria a mesma sem vocês...


4 comentários:

Patrícia disse...

Foram vocês (amigas e amigos) que fizeram da academia um lugar mais leve. Em vocês foram encontrados os abraços mais fortes, os sorrisos mais sinceros, e nos percursos mais dolorosos, quando me senti sozinha, vocês me fizeram redescobrir a amizade, e novamente perceber que as dores vividas tornam-se mais amenas quando tenho vocês por perto.
Naqueles momentos em que tudo parecia perdido e que as piadas já nem tinham mais graça, os trabalhos pareciam estar travados, os prazos esgotados, vocês me fizeram sorrir dos próprios problemas... E nossa amizade foi um alento para as muitas angústias que perpassaram essa jornada.
Os desafios enfrentados juntos tornaram-se menos hostis, e as vitórias alcançadas tiveram um sabor mais que especial, pois vocês sorriram e choraram comigo, compartilhando cada momento!
Com os conflitos, aprendemos as ser mais tolerantes, a respeitar as diferenças e a acreditar na nossa capacidade de superação. A maior de todas as lições vocês me ensinaram, ao aceitarem os meus defeitos, e me amarem apesar de quem sou. Compartilhamos os sorrisos, as perdas, as lágrimas e as conquistas, construindo vínculos que o tempo pode até atenuar, mas as lembranças jamais nos farão esquecer!!!! Amo vocês...

Unknown disse...

QUe lindo amiga, vc tb foi fundamental nesse processo de lutas e sonhos!!!
Te adoro de montão!!!

Unknown disse...

Que lindo!!!
fiquei arrepiada com suas palavras... me fez lembrar meus momentos.... beijoss

Teresa disse...

Amiga, sem você certamente, pra mim, teria sido muito pesado!

Te amo em Cristo!

bjusss